Essas 6 séries originais estão dando o que falar hoje no Prime Video (07/10)

Essas 6 séries originais estão dando o que falar hoje no Prime Video (07/10)
Divulgação

Com o seu catálogo em constante expansão, o Amazon Prime Video segue realizando novos lançamentos de séries originais que se destacam constantemente em sua lista TOP 10. O interessante é que entre adições e produções originais, a grande diversidade de gêneros consegue se destacar muito diante do público.

Os gêneros da lista, como é possível observar, são extremamente diversificados, e cada vez mais vão se tornando variados com as chegadas recentes de outras produções. Ou seja, independente do seu gosto pessoal é capaz de alguma produção acabar lhe agradando.

Essas 6 séries originais estão dando o que falar hoje no Prime Video (07/10):

The Boys

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Conhecidos como “Os Meninos”, Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Butcher alimenta um ódio pelos super-humanos desde que o líder do maior time de hérois dos EUA, Capitão Pátria (Antony Starr) estuprou e matou sua esposa.

Ele jurou combater todos os falsos hérois espalhados pelo país. Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntado aos “Meninos” quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

O Verão que mudou minha vida

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Gen V

Alunos talentosos põem os limites morais à prova, competindo pelo melhor lugar no ranking da universidade e uma chance de se juntar aos Sete, a equipe de elite da Vought. Quando os segredos obscuros da universidade vêm à tona, eles devem decidir que tipo de heróis querem ser.

Cangaço novo

Descontente com a vida e precisando de dinheiro para cuidar do seu pai adotivo doente, Ubaldo, um bancário sem memória da sua infância, recebe uma herança que mudará sua vida. Em Cratará, no meio do sertão cearense, ele se tornará o líder de uma perigosa gangue de assaltantes de banco, cumprindo o destino e o legado do seu pai biológico, um mítico cangaceiro.

A Roda do tempo

As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão.

Turismo Selvagem

Liv e Will parecem ter tudo. Um casamento sólido. Uma vida nova e glamorosa em Nova York. Até que Liv descobre que Will tem um caso. Surge a viagem americana com a qual ela sempre sonhou. Para o Will, é uma chance de fazer as pazes. Para Liv, é uma perspectiva muito diferente – uma paisagem onde acidentes acontecem o tempo todo e o lugar perfeito para se vingar.

Confira também: Saiba aqui quais Filmes estão super em alta hoje na HBO Max (07/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!