4 séries (e 2 filmes) que estão em destaque no Prime Video e são baseadas em livros

Drama, romance, fantasia... Tem séries e filmes para todos os gostos em destaque.

o verão que mudou minha vida - 4 séries (e 2 filmes) que estão em destaque no Prime Video e são baseadas em livros
Divulgação

Séries e filmes seguem sendo adicionados ao Prime Video semana após semana, sejam eles originais e licenciados, acabam encontrando seu lugar de destaque entre os assinantes.

Entre estes títulos, adaptações literárias vem crescendo, e muito no gosto popular, se mantendo inclusive em alta no Top 10 da plataforma meses após sua estreia. Abaixo listamos alguns destes exemplos, produções que estrearam a algum tempo, baseadas em livros, e que mesmo assim, ainda estão bombando.

Séries e Filmes que estão em destaque no Prime Video e são baseadas em livros:

FILMES

A Milhões de Quilômetros

Inspirado na história real do engenheiro da Nasa, José Hernández, este filme acompanha sua família de fazendeiros migrantes em sua jornada desde uma vila rural em Michoacán, no México, para mais de 300 quilômetros acima da Terra na Estação Espacial Internacional.

Com o apoio da família, o foco e a determinação de José culminam na oportunidade de alcançar esse objetivo impossível.

Baseado no livro “Reaching for the Stars: The Inspiring Story of a Migrant Farmworker Turned Astronaut” do próprio José Hernández

Minha Culpa

Noah é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um novo marido rico. Lá ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e os dois se apaixonam loucamente, vivendo um grande romance proibido.

Baseado no primeiro livro da trilogia Culpables da autora Mercedes Ron. A Obra nasceu no Wattpad e posteriormente publicada.

SÉRIES

Refúgio

Baseada no livro homônimo de Harlan Coben. Acompanha Mickey Bolitar depois que a morte de seu pai o leva a começar uma vida nova numa cidade pequena. Quando outra nova aluna desaparece, Mickey se vê metido num emaranhado de segredos. Com a ajuda dos novos amigos, Colherada e Ema, eles revelam um submundo sombrio que pode ter as respostas para décadas de desaparecimentos de crianças.

O verão que mudou minha vida

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

A série que já está na sua segunda temporada adapta os livros da trilogia de verão da autora Jenny Han.

Turismo Selvagem

Liv e Will parecem ter tudo. Um casamento sólido. Uma vida nova e glamorosa em Nova York. Até que Liv descobre que Will tem um caso. Surge a viagem americana com a qual ela sempre sonhou. Para o Will, é uma chance de fazer as pazes. Para Liv, é uma perspectiva muito diferente – uma paisagem onde acidentes acontecem o tempo todo e o lugar perfeito para se vingar.

A série adapta o livro, Willderness de autoria B.E. Jones.

A Roda do tempo

As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão.

A série que já está na sua segunda temporada, adapta os livros de fantasia de Robert Jordan.

Confira também: Sex Education 4ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui