10 Séries originais Netflix que foram canceladas e resgatadas por outros estúdios

Netflix séries
Divulgação

A Netflix é a pioneira quando o assunto é streaming. A plataforma ao longo dos anos se consolidou com a produção de séries e filmes originais.

Contudo, a verdade seja dita, quanto mais títulos lança, a probabilidade de cancelamentos são maiores, e assim se fez a fama da Netinha. Hoje muitas pessoas já assistem novas séries com medo de que ela seja cancelada. Mas é aquilo, teve a quantidade de visualizações esperada? Teve a repercussão desejada? se sim, as chances de novos episódios são enormes, se não o cancelamento é praticamente certo.

A Netflix também já resgatou títulos icônicos que outrora foram cancelados por seus estúdios como por exemplo: Lúcifer, Manifest e Black Mirror. E assim como fez, séries suas, canceladas também já foram resgatadas, recebendo uma nova chance em outra casa.

Confira abaixo 10 séries originais Netflix que foram canceladas e resgatadas por outros estúdios:

Mystery Science Theater 3000 – Resgatado por Gizmoplex

O sucesso cult retorna! Capturado por cientistas malucos, o novo apresentador Jonah sobrevive a uma série de filmes B cafonas, fazendo riffs deles com seus amigos robôs engraçados.

One Day at a Time – Resgatada pela Pop TV

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Slasher – Resgatada pela Shudder

Nesta antologia de terror, assassinos em série deixam um rastro de sangue conforme seus próximos alvos dão tudo por suas vidas.

Star Wars: The Clone Wars – Resgatada pelo Disney+

Enquanto a guerra dos clones varre a galáxia, os heroicos Cavaleiros Jedi lutam desesperadamente a fim de manter a ordem e restaurar a paz. Mais e mais sistemas sucumbem diante das forças do lado negro e a República Galáctica está cada vez mais sob a pressão dos Separatistas e do seu infinito exército de dróides.

Tuca & Bertie – Resgatada pela Adultswin

A ousada Tuca e a insegura Bertie são grandes amigas bicudas que ajudam uma à outra a enfrentar os altos e baixos da vida

Uncoupled – Resgatada pela Showtime

Atordoado depois do rompimento com o namorado de longa data, um corretor de imóveis de Nova York enfrenta as expectativas do recomeço — e dos encontros — depois dos 40.

QB1: Beyond The Lights – Resgatada pela Tubi

Esta série fascinante acompanha três quarterbacks do ensino médio na sua última temporada, antes de passarem ao futebol universitário.

Warrior Nun – Ainda desconhecido

Em Warrior Nun, a jovem Ava (Alba Baptista) acorda num necrotério e descobre um artefato divino instalado em suas costas.

Ela logo se dá conta de que não é a única pessoa com essa marca: existe um grupo de freiras e padres responsável por combater os demônios que assolam a Terra. Ava se torna parte da ordem e, ao lado de seus poderosos membros, precisa deter uma mulher que criou um portal para o céu.

DreamWorks Dragons: Rescue Riders – Resgatada pela Peacock

Quando um dragão hipnotiza todos em Huttsgalor com seu canto, a Equipe de Resgate precisa encontrar um jeito de quebrar o feitiço.

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – Passou a ser original exclusivo da Crunchyroll

Seiya e Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena, mas uma obscura profecia paira sobre todos eles.

Confira também: Estes filmes estão super em alta no Prime Video hoje (30/08)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!