Séries nostálgicas que todo mundo está assistindo na HBO Max

Séries já finalizadas, mas que jamais serão esquecidas pelo público!

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Com um catálogo composto por séries de diversos gêneros, a HBO Max segue conquistando cada vez mais o público. E claro, alguns dos muitos projetos que acabam se destacando em seu catálogo são antigos e extremamente nostálgicos para públicos diversos.

É possível notar isso pelo seu TOP 10 em constante atualização, que de vez em quando consta com títulos como Supernatural, The Big Bang Theory, Gossip Girl, e até Friends entre os seus títulos mais assistidos. Contudo, uma aba em questão na plataforma nos revela mais detalhes com uma lista ainda maior de títulos que estão sendo assistidos pelos assinantes.

No meio de mais de 20 séries algumas produções mais antigas, e já completas, acabam chamando atenção. E assim, agora listamos então algumas delas que são especiais para pessoas e aparecem nesta aba.

Confira abaixo 7 séries nostálgicas que todo mundo está assistindo hoje na HBO Max

E.R. – Plantão Médico

E.R. Plantão Médico é uma das séries nostálgicas mais assistidas da HBO Max
Divulgação

A série acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício “Country General Hospital”. Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros.

Friends

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária.

Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Gossip Girl

Imagem promocional da série Gossip Girl
Divulgação

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick).

Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Supernatural

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho.

Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), seu irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam parece determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar um rumo indesejado quando não lhe resta outra escolha a não ser se unir ao irmão.

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma das séries em alta na HBO Max
Divulgação

Na sitcom The Big Bang Theory, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois físicos brilhantes que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e dividem um apartamento em Pasadena. Leonard vem de uma família cheia de prodígios e tem de lidar com a expectativa opressora de seus parentes.

Por outro lado, Sheldon frequentou faculdade desde cedo, é o garoto de ouro do Texas com dois doutorados, mestrados e, mesmo assim, tem pouquíssimo traquejo social para se relacionar com outros seres humanos. Leonard e Sheldon passam a maior parte do tempo com os amigos Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), dois cientistas que também amam cinema, quadrinhos e videogames.

A dinâmica do quarteto muda quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem atraente e aspirante a atriz, se muda para o apartamento da frente, encantando Leonard logo de cara. Apesar de ser muito diferente dos rapazes, aos poucos Penny se aproxima dos Geeks.

The O.C.

The O.C. série é uma das estreias da HBO Max neste fim de semana
Divulgação

Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

The Vampire Diaries

Em The Vampire Diaries, a cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo.

Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Confira também: 5 motivos para não deixar de assistir a série Nossa Bandeira é a Morte

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui