10 séries para quem gostou de Vikings: Valhalla

1º temporaa de Vikings: Valhalla estreou em destaque nos últimos dias da Netflix.

Imagem da série Vikings: Valhalla
Divulgação

Texto escrito por Amanda Almeida

É fã das séries Vikings e Viking: Valhalla? Essa lista é para você. Depois do sucesso que foi a série produzida pelo History, a Netflix então produziu sua própria série inspirada no mundo Viking e seus personagens marcantes. A primeira temporada de Valhalla foi um sucesso total, e já tem até confirmação de segunda e terceira temporada, o que não surpreende ninguém, pois a série ficou no top 10 mais assistidos em 90 países.

Segundo a produção-executiva da série, as gravações da segunda temporada já foram finalizadas e as filmagens da terceira devem começar ainda neste semestre. Contudo, enquanto não temos novidades oficiais separamos montamos uma lista que você irá gostar.

Confira abaixo 10 séries para assistir se você gostou de Vikings Valhalla:

1 – The Last Kingdom

Imagem de The Last Kingdom 4ª temporada
Divulgação

A série que conta com 5 temporadas acompanha a história de Alfred, o Grande, que defende seu reino dos invasores nórdicos, enquanto Uhtred, nascido saxão, mas criado por vikings procura reivindicar seu direito de primogenitura ancestral.

2 – Bárbaros

O líder da aldeia dos Queruscos, Segimero, não concorda com as crescentes demandas do novo governador Varo. Enquanto isso, os amantes Folkwin e Thusnelda armam um golpe simbólico contra Roma. Varo ordena que tropas matem Folkwin, que com sua rebeldia acaba colocando em risco a sua família e a aldeia. Longas rivalidades são apresentadas ao longo dos episódios.

3 – Templários

O show é ambientado na Idade Média e apresenta a Ordem dos Cavaleiros Templários com seu poder. Desavenças começam a surgir. São 15 anos desde o fim das Cruzadas, quando um cavaleiro se torna mestre do templo de sua ordem e descobre um segredo aterrorizante.

Após o assassinato de um veterano templário, sir Landry assume o posto de mestre da ordem em Paris. Enquanto isso os judeus são expulsos da cidade pelo conselheiro real De Nogaret. Ao longo dos episódios é possível conferir muitas histórias ligadas aos cavaleiros, incluindo grandes batalhas sangrentas.

4 – Frontier

Imagem da série Frontier
Divulgação

Frontier apresenta caçadores impiedosos e empresários que brigam pelo controle local do comércio de pele, na América do Norte do século XVIII. Lord Benton viaja para o Novo Mundo com o objetivo de exterminar o caçador Declan Harp e restaurar assim o monopólio do comércio de peles da Hudson Bay Company.

5 – Norsemen

Trocando um pouco o ritmo, Norsemen é uma comédia que se passa no ano 790 a.c., a acompanha a vila viking de Vikingane, de suas trivialidades às batalhas por poder. Tudo isso explorando os absurdos da época, que se tornam engraçados aos olhos contemporâneos.6 Marco Polo

7 – Roma

Acompanhamos a história de Roma durante a passagem entre o regime republicano para o império autocrático. Contada a partir do ponto de vista do tirano Julius Caesar, sua família, e seu sucessor, Octavian Augustus. A série mostra as guerras civis e lutas de conquista que mudaram toda a história do mundo.

8 – Black Sails

Inspirado pelos eventos do livro A Ilha do Tesouro, acompanha as aventuras do Capitão Flint e de sua infame tripulação. A luta por fortuna e sobrevivência serve como uma prequela dos eventos descritos no livro A Ilha do Tesouro.

9 – The Witcher

The Witcher 2ª temporada Geralt
Divulgação

Em The Wichert, o bruxo Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.

10 – Marco Polo

Uma das primeiras séries originais da Netflix acompanha o explorador Marco Polo. O show é focado no personagem-título preso em Kublai Khan, China, onde ele se envolve em um reino com conflitos criados por rivalidades e ambição.

Confira também:

Peaky Blinders 6ª temporada: Saiba quando os episódios serão lançados no Brasil

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui