SLENDER MAN | “É extremamente desagradável” diz Bill Weier, pai da Anissa Weier

Imagem do Slender Man
Divulgação

Durante recente entrevista ao Associated Press (via ComicBook), Bill Weier, pai de Anissa Weier, diz que filme é extremamente desagradável e espera que os cinemas locais não mostrem o filme quando lançado:

“É absurdo que eles façam um filme como esse. É popularizar uma tragédia, é o que estão fazendo. Não estou surpreso, mas na minha opinião é extremamente desagradável. Tudo o que estamos fazendo é ampliar a dor que as três dessas famílias passaram”.

Confira também: SLENDER MAN | Assista ao primeiro trailer do filme

Criado em 2009 por Eric Knudsen (postando como Victor Surge), inicialmente para um concurso de edição de imagens com olhar sobrenatural, Slender Man acabou viralizando na internet. O personagem é descrito como um homem é esguio, sem rosto, que sempre usa um terno preto e sequestra crianças desprevenidas. Após cometer tal ato, ele então passa a influenciar as mesmas a cometer atos terríveis.

Após virar um grande fenômeno, Slender Man já chegou a ganhar curtas-metragens e jogos de vídeo game, além de passar a ser uma referência à cultura pop.

Ao longo dos anos a Screen Gems vem sendo responsável por lançamentos de diversas produções do gênero, incluindo A Última Profecia, A Entidade, O Albergue, O Exorcismo de Emily Rose, além das franquias de açãoe ficção Resident Evil e Anjos da Noite.

Sylvian White (Losers) dirige, enquanto David Birke (Dahmer – Mente Assassina, Gacy)assina o roteiro da produção.

Ainda sem data definida, o certo é que Slender Man chegará aos cinemas em 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.