Snoop Dogg: Cinebiografia está sendo desenvolvida pela Universal Pictures

Snoop Dogg ganhará cinebiografia
Divulgação

Com novos projetos sendo produzidos, agora um filme sobre o rapper Snoop Dogg começa a ganhar destaque na mídia. E assim, as primeiras novidades envolvem a confirmação do desenvolvimento da cinebiografia.

Segundo informações do site Deadline, a primeira cinebiografia definitiva sobre o cantor está sendo desenvolvida pela Universal Pictures. De acordo com a publicação, este é o primeiro projeto que está sendo feito pela Death Row Pictures, produtora de Snoop Dogg.

Allen Hughes estará envolvido como projeto como diretor, enquanto Joe Robert Cole será responsável pelo roteiro. Snoop vai produzir ao lado de Hughes e Sara Ramaker.

“Eu esperei um longo tempo para fazer esse projeto pois eu queria escolher o diretor certo, o roteirista perfeito e a melhor empresa de filmes com a qual eu poderia me juntar e que entenderia o legado que eu estou tentando colocar na tela, e a memória que eu estou tentando deixar.”, disse Snoop. “Foi o casamento perfeito.” 

Sobre a cinebiografia de Snoop Dogg

Ainda sem detalhes revelados, este é o primeiro filme da empresa Death Row Pictures, do cantor, e vai incorporar músicas do seu grande catálogo.

A cinebiografia ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Confira também:

G20: Viola Davis vai estrelar no filme da Amazon Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui