SONY PICTURES | Filme dirigido por James Gunn já está pronto e com estreia definida

James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: James Gunn no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Demitido recentemente pela Disney após mensagens polêmicas em seu twitter, o cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2) segue sendo um assunto comentado na internet. E assim, as informações mais recentes envolvem um projeto dele com outro estúdio.

Segundo informações do site Screen Rant, o longa comandado por Gunn para a Sony Pictures já está pronto e com estreia prevista ainda para 2018. Mais precisamente, a publicação destaca que o lançamento deve acontecer em 30 de novembro nos EUA.

Não existem detalhes oficiais sobre o projeto em questão, mas é de conhecimento que ele quase foi revelado na San Diego Comic-Con 2018. Contudo, por conta das polêmicas envolvendo sua demissão horas antes, o cineasta acabou não participando do painel do estúdio na ocasião.

Inclusive, especulações surgiram na época de que o longa de terror em questão possa ser uma adaptação de Bloodborne. Ainda assim, tudo é cercado apenas por rumores.

Por sua vez, a pista mais próxima do que possa ser o projeto é a postagem de Gunn dias antes da San Diego Comic-Con que pode ser conferida abaixo:

Após a notícia do site, a Sony Pictures confirmou que o projeto segue definido para ser lançado em novembro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.