SPAWN | “O papel principal não é o Spawn”, afirma o criador do filme

Spawn
Divulgação

Em recente entrevista ao AZCentral (via Heroic Hollywood), Todd McFarlane, criador do personagem Spawn e roteirista do novo filme, destacou mais uma vez que já terminou o roteiro e que estão tratando das questões do orçamento e elenco:

“Acabamos de concluir o script e estamos indo no orçamento. Nós também estamos tendo nossa reunião de elenco… Será escuro e pesado, sério, avaliado na classificação indicativa. Não será um filme de super-heróis. Eu não acho que a maioria das pessoas classificaria isso como. Será um suspense sobrenatural, como um monte de filmes de boa qualidade. A única coisa no filme que é fantástico é Spawn, e qualquer outra coisa é normal.”

Ainda na ocasião, McFarlane discutiu como o realismo desempenha um fator importante em seu próximo filme, comparando-o com a forma como Tubarão de 1975 se concentraram nos personagens humanos, não no tubarão:

“O Spawn não diz uma palavra no filme inteiro, é sobre o xerife e as pessoas, perseguindo o fantasma. É isso… O papel principal não é o Spawn, o papel principal é um policial, como o xerife Brody em Tubarão. Eu acho que podemos conectar um ator bastante significativo que queremos. Ao contrário de um filme de super-heróis, não precisamos de um ator para colocar próteses ou ir à academia. Nós precisamos que ele aja.”

Confira também: VINGADORES | Chris Hemsworth fala sobre crossover com X-Men

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.