SPAWN | Todd McFarlane afirma que filme será ainda mais violento de Deadpool e Logan

Há algum tempo já estão surgindo algumas informações ou detalhes sobre uma nova produção de Spawn. Entretanto, o projeto parece estar caminhando ainda mais e próximo de um anúncio oficial.

SpawnAgora, duranta a sua participação na Emerald City Comic Con (via Heroic Hollywood), o roteirista do novo filme e criador do personagem, Todd McFarlane, voltou a destacar que o filme será para maiores. Além disso, revelou que ele deve ser ainda mais violento que Deadpool e Logan:

“Escute, eu vou te falar. O filme será um R-Rated (+18) sombrio. Aqui estão as classificações mais baixas, aqui está Deadpool e aqui está Logan, nós vamos estar mais a frente. Vai ser sombrio. Vai ser desagradável”. 

Ainda na mesma ocasião, McFarlane também destacou que um anúncio da produção pode ser feito na San Diego Comic Con. E claro, por conta disso, mais detalhes devem ser divulgados lá.

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Ainda sem uma data de estreia definida, em 2014 o criador do personagem chegou a comentar que a produção deste novo título será bem diferente daquela realizada em 1997.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.