Speed Racer: Série live-action está em desenvolvimento pela Apple TV+

Speed Racer vai ganhar uma adaptação televisiva no Apple TV+
Divulgação

Criado por Tatsuo Yoshida em 1966 em formato mangá, Speed Racer já ganhou diversas adaptações que puderam ser acompanhadas pelo público. E agora, o título japonês voltará às telas em formato televisivo e live-action!

Segundo informações do site Coming Soon, a série em live-action de Speed Racer está sendo roteirizada e desenvolvida na Apple TV+. De acordo com a fonte, a produção contará com J.J. Abrams como produtor executivo.

Hiram Martinez (Snowpiercer, Get Shorty) será responsável por co-escrever o roteiro ao lado de Abrams e Ron Fitzgerald (Westworld)MartinezFitzgerald também serão showrunners do projeto.

Sobre Speed Racer

Criado em 1966 por Tatsuo Yoshida, o mangá rapidamente fez sucesso mundialmente. A série foi adaptada como anime em 1967 e esse formato contou com 52 episódios antes de outro anime, Speed Racer X, ser lançado em 1997. A sua adaptação para os espectadores americanos ocorreu em 2002, pela Nickelodeon, mas contou com apenas 13 episódios.

Em 2008, o título estrelado pelo piloto de corrida ganhou uma nova adaptação, agora em live-action, que contou com as irmãs Wachowski (Matrix) como diretoras.

Ainda não há informações sobre a nova versão desenvolvida pela Apple TV+.

A adaptação de Speed Racer em série live-action ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também:

Chloe: Assista ao trailer da nova minissérie do Amazon Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui