STAN LEE | Autor fala sobre os direitos de X-Men e do Quarteto Fantástico

Os personagens de Stan Lee continuam presentes na mídia por conta de seus diversos projetos. E assim, agora as últimas notícias são sobre os direitos de dois grupos de personagens criados por ele e que atualmente estão fora do Universo Marvel.

Imagem de Stan Lee
Stan Lee promoting “With Great Power: The Stan Lee Story” at the Celebs.com Studio at Sundance 2012. Make-up by MAC Cosmetics.

Ao lado de outros criadores como Jack Kirby e Len Wein, Stan Lee ajudou a criar alguns dos personagens mais famosos do Universo Marvel. Entre eles, como é de conhecimento, estão os X-Men e o Quarteto Fantástico, que atualmente estão ambos com a 20th Century Fox. Contudo, Lee revelou durante um evento na Wizard World Nashville (via Comic Book) o que ele acha que vai acontecer com as propriedades que estão fora dos Estúdios Marvel:

“Mais cedo ou mais tarde, eles vão ter os direitos de volta de todos os personagens. Eles estão trabalhando nisso, e eles ainda estão fazendo filmes e coisas do X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais super-heróis da Marvel do que tempo para assistir nos próximos anos.”

Mas a 20th Century Fox não está pensando em desistir dos filmes, pelo menos por enquanto. A franquia do Quarteto Fantástico tem dois possíveis projetos em andamento. Um solo do Doutor Destino, e um rumor de um reboot do Quarteto Fantástico para o público infantil baseado nos Kindergarten Heroes do Mark Millar.

A franquia do X-Men é algo de uma maior magnitude, já que a série gera uma renda alta para a Fox, e com a recepção positiva de Deadpool e Logan, a Fox não deixará essa mina de ouro ir embora tão cedo.

Leia também: Leonardo DiCaprio pode protagonizar cinebiografia sobre a lenda dos quadrinhos.

As próximas produções da Marvel são Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Os longas estreiam, respectivamente, nos dias 3 de novembro de 2017 16 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.