Star+: 4 estreias de filmes imperdíveis para assistir em setembro no streaming

Star+
Divulgação

O Star+ ainda não revelou sua lista com todas as suas principais estreias para o mês de setembro de 2023, no entanto alguns títulos já tiveram suas datas reveladas.

Entre os títulos estão adaptações literárias e sequências que foram sucesso nos cinemas que prometem envolver os assinantes do streaming que vem crescendo mês a mês.

Confira abaixo, 4 estreias de filmes imperdíveis para conferir em setembro no Star+:

08/09 – Mainstream

Neste conto de advertência, três pessoas lutam para preservar suas identidades enquanto formam um triângulo amoroso excêntrico dentro da era da Internet em rápida evolução.

15/09 – Halloween Kills: O Terror Continua

Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.

15/09 – Noite Passada em Soho

Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

22/09 – Perdida

A vida de Sofia dá uma guinada quando ela compra um celular novo e acaba sendo transportada para o século 19. Desesperada para voltar para casa e sua vida, ela é acolhida pela família Clarke, e encontra em Ian uma ajuda para resolver o mistério. No entanto, ela vai descobrir que “seu coração tinha outros planos”.

Confira também: Carga Máxima: Data de estreia, trailer e mais detalhes sobre o filme brasileiro de ação da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!