STAR WARS | Ewan McGregor quer interpretar Obi-Wan Kenobi novamente

Com a estreia de Rogue One: Uma História Star Wars cada vez mais próxima, a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm continuam ainda desenvolvendo outros projetos envolvendo o universo criado por George Lucas.

Ewan Mcgregor not1

Entretanto, presente em diversos rumores, o projeto derivado protagonizado por Obi-Wan Kenobi nunca foi confirmado pelo estúdio. E agora, o ator Ewan McGregor afirmou novamente que gostaria de voltar a interpretar o personagem em uma entrevista à revista Premiere (via Independent) :

“Eu adoraria! Sempre que eu falo disso, passo a impressão de que estou implorando por trabalho, é constrangedor. Eu sempre achei que havia uma história a contar entre o último (filme dos prelúdios) e o primeiro com Alec Guinness”, disse o ator.

Ainda reforçando ainda mais o seu argumento, mas destacando que não existem planos para tal projeto, McGregor também comentou que se considera na idade certa para voltar ao personagem:

“Não existem planos, ninguém me procurou. Mas eu ficaria feliz de me envolver. Seria muito divertido voltar àquela história agora que sou mais velho. Estou na idade certa, pelo que eu saiba! Tenho 45, e Alec Guinness tinha 60? Eu poderia fazer dois filmes!

Rogue One: Uma História Star Wars chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2016, enquanto Star Wars: Episódio VIII (ainda sem título definido) será lançado em 15 de dezembro de 2017. O filme solo protagonizado por Obi-Wan segue sendo apenas alvo de rumores.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.