STAR WARS | Executivo fala sobre erros e futuro da franquia

Star Wars
Divulgação: Logo Star Wars

Com o próximo filme da franquia Star Wars definido para chegar aos cinemas em 2019, comentários sobre seu futuro vão surgindo. E desta vez, os mais recentes chegam através de um executivo da Disney.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, comentou sobre diversos assuntos. E entre eles, o mesmo falou sobre o tempo de lançamento dos projetos, erros cometidos, além do futuro da franquia da Lucasfilm:

“Eu tomei a decisão de tempo (para o lançamento dos filmes), e quando olho para trás, acho que cometi um erro e assumo essa culpa. Foi um pouco rápido demais. Você pode esperar alguma desaceleração, mas isso não significa que não vamos fazer mais filmes. J.J. Abrams está ocupado trabalhando no Episódio IX. Temos algumas pessoas criativas, incluindo, David Benioff e D.B. Weiss (criadores de Game of Thrones), que estão desenvolvendo suas próprias sagas, sobre as quais não revelamos detalhes específicos. Estamos apenas no ponto em que vamos começar a tomar decisões sobre o que vem depois do J.J. Mas acho que vamos ser um pouco mais cuidadosos com volume e tempo. A época de ser fanfarrão para aqui”.

O retorno do elenco para o episódio IX incluí os nomes de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Por sua vez, os veteranos Mark Hamill, Anthony DanielsBilly Dee Williams, que voltará a interpretar Lando Calrissian, também foram confirmados.

Além disso, Carrie Fisher estará presente no longa através de filmagens feitas durante o filme Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto isso, Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados como as novidades no elenco, mas o nome de Keri Russell não aparece nas informações oficiais reveladas até agora.

Confira também: STAR WARS: EPISÓDIO IX | Nova personagem é revelada em chamada de elenco

Star Wars: Episódio IX será escrito por Chris Terrio (Argo), enquanto J.J. Abrams será o diretor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan serão produtores, com Abrams também assumindo tal posição.

Star Wars: Episódio IX tem sua estreia definida para 20 de dezembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui