Star Wars: Novo filme está sendo desenvolvido pela Lucasfilm

Star Wars - logo
Divulgação

Com seu universo em constante expansão com filmes e séries, a franquia Star Wars volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o desenvolvimento de um novo filme.

Segundo informações do site Coming Soon, a Lucasfilm está desenvolvimento um novo filme da sua franquia de sucesso em uma parceria com o criador de “Watchmen”, Damon Lindelof. De acordo com a publicação, o projeto contará com Sharmeen Obaid-Chinoy como diretora e Lindelof como roteirista.

O site The Hollywood Reporter ainda trouxe mais detalhes sobre o projeto, desta vez destacando que o mesmo não será uma continuação da saga envolvendo a família Skywalker. Além disso, é citado também que a sala de roteiristas para este novo filme de Star Wars conta com a presença de Patrick Somerville (‘Station Eleven’), Rayna McClendon (‘Willow’), Andy Greenwald (‘Briarpatch’) e potencialmente Dave Filoni.

Sobre o novo filme de Star Wars

Detalhes sobre o novo projeto ainda estão sendo mantidos sob segredo, no entanto já é de conhecimento que a Lucasfilm tem duas produções ainda sem título com estreias marcadas para Dezembro de 2025 e Dezembro de 2027. Ainda não está claro se o filme em questão será lançado em uma dessas datas.

Confira também:

Prophet: Filme com Jake Gyllenhaal encontra roteirista

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui