STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Atores falam sobre Kylo Ren e Rey

Star Wars: Os Últimos Jedi
Divulgação: Star Wars: Os Últimos Jedi

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), os atores Adam Driver, Daisy Ridley e diretor do filme, Rian Johnson falaram sobre onde Kylo Ren e Rey estão agora em suas jornadas através da Força.

“Ele tem consciência dessa habilidade em si mesmo desde muito novo, e não acho que haja muita gente ao seu redor que esteja no mesmo nível. Eu acho que há algo familiar, além de algo a temer, ou algo que não deixa ele ficar bem”, disse Adam Driver sobre seu personagem.

Quanto as habilidades de Ray, Daisy Ridley disse: “Ela realmente não sabe o que ela quer. Ela realmente está tentando fazer o que é certo moralmente, sua bússola realmente está apontando para o norte. A resistência não é muito para ela. Quero dizer, ela foi deixada toda a sua vida, e está ansiosa para ajudar outras pessoas, o que é maravilhoso. Ela quer fazer parte de algo. Quero dizer, todos querem fazer parte de algo.”

Driver também falou sobre como ser parte de uma causa é algo que Kylo Ren lidou: “Eu acho que a ideia de alguém cujos pais são muito dedicados à causa, é algo que muitas pessoas podem se relacionar, seja religião, política ou negócios. Não identificando com (essa causa) você mesmo, acho que pode dar a alguém um complexo. Olhar em volta e não se ver e não se identificar com o que está à sua volta, eu acho que isso afeta a forma como nos comportamos.”

No que diz respeito às atrocidades cometidas em nome da Primeira Ordem, Driver pensa que Kylo é justificado, ou pelo menos é assim que ele se sente em uma galáxia pós-Han:

“De sua perspectiva, o que ele fez é esperançoso. Se é que ele tem justiça. Acho que ele se surpreende com a forma como ele se sente após Han Solo. Ele está esperando a esperança. Ele está esperando por clareza.”

Quando perguntando se Will Kylo Ren irá deixar a escuridão, o diretor Rian Johnson é tímido sobre o destino do líder dos Cavaleiros de Ren:

“Há uma grande parte da história que ainda será escrita, e não por mim. Mas não acho muito interessante se a história inteira é apenas ‘Kylo terá o que merece?’ Ele é um personagem mais complicado do que isso e acho que ele merece uma história mais complicada do que isso. Eu não vejo o objetivo de tentar ficar atrás de sua máscara e aprender mais sobre ele se tudo que vamos aprender é ‘Sim, ele é apenas um mal que precisa ser morto’.”

Sobre se Rey se sentirá ou não rejeitada por Luke Skywalker, Johnson ofereceu o seguinte conselho:

“Isso é muito sobre a Rey tentando descobrir como ela se encaixa em tudo isso, como qualquer um de nós quando estamos crescendo, enquanto estamos passando da infância para a idade adulta. Você vai encontrar pessoas que você acha que estão indo ajudar quem não. E a ajuda também vem de lugares inesperados.”

Confira também: THE MAGICIANS | Assista aos novos vídeos promocionais da 3ª temporada

Mark Hamill (Luke Skywalker)Daisy Ridley (Rey)John Boyega (Finn)Oscar Isaac (Poe Dameron)Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.

O próximo filme da franquia Star Wars foi escrito e será dirigido por Rian JohnsonKathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.