Stargirl | Ator indica que pode interpretar o Super Choque na série

Série será lançada em algum momento de 2020.

Imagem do herói Super-Choque
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2020, a série Stargirl aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve a possível presença do Super Choque em sua trama.

Em uma passagem recente pela sua conta no instagram, o ator e músico Jasun Jabbar (Atlanta, Raio Negro) postou uma imagem nos bastidores da série produzida pelo DC Universe indicando que ele pode interpretar o Super Choque na trama.

O mesmo não chegou a escrever nada claramente, mas usou a # com o nome do herói em inglês na postagem.

Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

A Starboy on Stargirl. ⭐️ #DC #stargirl #blacklightning #staticshock

Uma publicação compartilhada por ProtéJay (@validjasun) em

Sobre a série Stargirl

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também: Stargirl | Lançamento da série é adiado para 2020

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2020 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui