Stranger Things 4ª temporada bate recorde de maior estreia na Netflix

Stranger-Things-4a-temporada-Poster-Oficial
Divulgação

Após um bom tempo de espera por parte do público, a 4ª temporada de Stranger Things finalmente foi lançada pela Netflix recentemente. E assim, agora começam a surgir também detalhes envolvendo recordes e números alcançados em sua primeira semana de lançamento.

Segundo informações do site Coming Soon, o quarto ano da série criada pelos irmãos Duffer continua se mostrando como um grande sucesso para a plataforma de streaming.

É destacado pelo conteúdo que Stranger Things 4ª temporada foi vista por 287 milhões de horas durante o seu primeiro final de semana de estreia. O número em questão, inclusive, fez com que a série quebrasse recordes ao ponto de se tornar a melhor estreia de série falada em inglês em um final de semana na Netflix. Anteriormente o recorde era da 2ª temporda de Bridgerton, que por sua vez havia sido vista por 193 milhões de horas.

É citado ainda que os novos episódios de Stranger Things ocuparam a primeira posição da TOP 10 da Netflix em 83 países, com a série no total se fazendo presente no ranking de 10 mais assistidos em 93 países.

Sobre a série Stranger Things

“Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis.”

O elenco protagonista da 4ª temporada de Stranger Things é formado por Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) e Matthew Modine (Dr. Brenner).

É também válido citar que, muito provavelmente, esta é a temporada da série de sucesso da Netflix que teve mais adições para os seus episódios. Muito disso possivelmente aconteceu por conta dos diversos núcleos que foram formados por conta do final da 3ª temporada da série.

De tal forma, no momento, temos conhecimento de que os principais personagens estarão divididos em 4 núcles: Rússia, os Laboratórios de Hawkins, a família Byers na Califórnia, e o grupo que estará na residência Creel.

Entre os novos nomes confirmados pela Netflix estão: Jamie Campbell Bower (Peter Ballard), Joseph Quinn (Eddie Munson), Eduardo Franco (Argyle), Sherman Augustus (Lt. Colonel Sullivan), Mason Dye (Jason Carver), Nikola Djuricko (Yuri), Tom Wlaschiha (Dmitri), Myles Truitt (Patrick), Regina Ting Chen (Ms. Kelly), Grace Van Dien (Chrissy), Logan Riley Bruner (Fred Benson), Logan Allen (Jake), Elodie Grace Orkin (Angela), John Reynolds (Officer Callahan), Rob Morgan (Chief Powell), Amybeth McNulty (Vickie) e Robert Englund (Victor Creel).

Stranger Things 4ª temporada – Vol. 1 já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Stranger Things 4ª temporada: A data dos episódios finais na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui