STRANGER THINGS | Ator da série deixa agência após seu agente ser acusado de abuso sexual

Faltando apenas uma semana para a estreia da sua nova temporada, agora uma bomba passou a circular a série Stranger Things. E o assunto em questão ainda envolve um dos seus protagonistas.

Finn Wolfhard em Stranger Things
Divulgação: Finn Wolfhard em Stranger Things

Segundo informações da Variety, o ator Finn Wolfhard (Stranger Things, IT) deixou hoje de ser agenciado por Tyler Grasham após começarem a surgir denúncias de abuso sexual contra o mesmo.

Wolfhard trabalhava com Grasham através da agência APA, que também já anunciou a demissão do mesmo do seu quadro de funcionários. Entretanto, após o ocorrido, o jovem astro de 14 anos segue sem um agenciamento no momento.

Vale ainda destacar que Wolfhard ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Ao longo dos anos, Tyler Grasham foi o agente de inúmeras estrelas juvenis, como Haley Joel Osment. Entretanto, recentemente ele tem sido acusado por outros artistas com quem já trabalhou. Um deles, o ator Blaise Godbe Lipman, foi o primeiro a denunciar Grasham abertamente em seu facebook.

Confira também: Jason Momoa anuncia o fim das filmagens de Aquaman

A 2ª temporada de Stranger Things será lançada pela Netflix no dia 27 de outubro.
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.