STREET FIGHTER | Série baseada no game está em desenvolvimento

Street Fighter
Divulgação

Após ganhar novos games e duas webseries nos últimos anos, a franquia Street Fighter segue em expansão. E desta vez, o anúncio em questão envolve o desenvolvimento de uma série para o título.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a Entertainment One anunciou que Mark Gordon (Designated Survivor, Criminal Minds, Grey’s Anatomy) irá desenvolver, produzir e financiar uma série baseada na franquia de jogos da Capcom.

Além disso, também foi revelado no anúncio que Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, produtores de Street Fighter: Assassin’s Fist, assumirão cargos de produção executiva no programa.

Também foi destacado que o projeto será baseado em Street Fighter 2, tendo sua trama centrada nos personagens Ryu, Ken, Guile e Chun-Li. Juntos, eles lutarão para derrubar M. Bison, o gênio do mal que dirige a Shadaloo, uma organização criminosa global. Embora estejam em jornadas diferentes, os caminhos dos heróis se cruzarão à medida que forem atraídos para o World Warrior Tournament, uma competição planejada por M. Bison para encontrar o lutador mais poderoso do mundo.

Confira também: FLASHPOINT | Filmagens devem acontecer no Reino Unido

Ainda não existem informações sobre elenco, gravações ou data de estreia da série Street Fighter.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.