SUPERGIRL | Produtor Executivo fala sobre humanidade da Kara

Com sua data de estreia cada vez mais próxima, agora a 3ª temporada  da série Supergirl voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes chegaram através do seu produtor executivo.

Foto promocional da série Supergirl
Foto promocional da série Supergirl

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o produtor executivo Andrew Kreisberg revelou que o tema do que significa ser humano irá pertencer a praticamente todos os personagens da série. Ele explicou o motivo pelo qual Kara decidiu deixar de lado sua humanidade e contou onde o público irá encontrar a heroína no começo da nova temporada:

“Quando nós virmos a Kara, ela estará sentindo que ter sido Kara Danvers foi um erro, que fingir que ela era humana, e ter objetivos humanos, e tentar ter um namorado, isso tudo são coisas de humanos e tudo o que fizeram foi quebrar o coração dela. Então, a única coisa que ela é ótima é em ser a Supergirl. Ela acabou de salvar o mundo no final da temporada passada. E assim, quando virmos ela no primeiro episódio, ela estará chutando traseiros e anotando os nomes. É um pouco de uma metáfora que vale para qualquer um de nós. Quando nossas vidas pessoais estão indo para o inferno, nós nos jogamos no trabalho. Mas esta não é a Kara que Alex conhece, que Lena conhece, que J’onn conhece. O primeiro episódio é meio que Kara encontrando seu caminho de volta para Kara Danvers, não apenas Kara Zor-El.”

Kreisberg também revelou que a série relembrará os tempos da 1ª temporada no quesito de trazer Kara, James Olsen e Winn de volta juntos:

“Vai ter muito mais de Kara, James, e Winn juntos. James vai fazer um monólogo sobre como ele encontrou o Superman no episódio 4 que é uma das minhas coisas favoritas que eu já li nessa série.”

Confira também: Danny Elfman indica que o Homem de Aço pode ser um vilão em Liga da Justiça

Anteriormente foram revelados alguns novos detalhes sobre a temporada. Entre elas, o ator Chad Lowe (O Rapto, Infidelidade) participará de 2 episódios do novo ano. Além disso, a trama também contará com as presenças das vilãs Reign, interpretada pela atriz Odette Annable, e Psi, uma supervilã com poderes psíquicos e habilidades em controle da mente. Ela será interpretada pela atriz Yeal Grobglas (Olivia D’amencourt em Reign).

A terceira temporada tem estréia marcada na segunda-feira 9 de outubro. No Brasil, a nova temporada começará a ser exibida também em outubro pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.