SUPERNATURAL | Fãs fazem petição para salvar Wayward Sisters

Imagem da série Wayward Sisters
Divulgação

No meio de tantos anúncios de renovações, cancelamentos e novas produções, também tivemos aqueles que foram abandonados pelas emissoras. E entre eles estava Wayward Sisters.

Agora, segundo informações do site EW, os fãs de Supernatural estão tentando salvar o possível derivado da série de TV. Tendo sido apresentado ainda durante a 13ª temporada, o programa recentemente teve sua produção cancelada pela CW, o que resultou na criação de uma petição por parte do público (você pode assinar clicando aqui).

A ideia é reunir o maior número de assinaturas possível, para assim criar uma possibilidade da emissora salvar o programa. O texto das assinaturas ainda destaca que o programa é protagonizado por seis personagens femininas fortes e de diferentes idades, e que assim ele poderia ainda inspirar outras mulheres de diversas formas ao longo da trama.

Vale ressaltar que não é uma atitude incomum ver os fãs tentando alterar alguma decisão de empresas, o que por muitas vezes é ignorado. Contudo, após a força mostrada pelos fãs de Brooklyn 99, que conseguiram com que a série ganhasse uma nova chance, parece ser válido tentar tal atitude.

A ideia era de que o projeto acompanhasse um grupo de mulheres jovens problemáticas, que já estiveram envolvidas de alguma forma em tragédias sobrenaturais. Esse grupo emerge então como uma força contra o sobrenatural, sob o treinamento e a proteção de Mills.

A série protagonizada pela xerife Jody Mills (Kim Rhodes) contaria ainda com a participação das personagens Donna Hanscum (Briana Buckmaster), Claire Novak (Kathryn Newton) e Annie (Katherine Ramdeen) em sua trama.

Confira também: SUPERNATURAL | Assista ao vídeo promo do episódio 13.23

Enquanto isso, a 14ª temporada de Supernatural está confirmada, mas ainda sem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.