T2 TRAINSPOTTING | Assista ao novo trailer do filme

Seguindo com sua divulgação através de vídeos, agora o filme T2 Trainspotting, dirigida por Danny Boyle, teve um trailer legendado divulgado destacando o legado do seu primeiro filme.

Assista:

Ewan McGregor (Renton), Ewen Bremner (Spud), Jonny Lee Miller (Sick Boy) e Robert Carlyle (Begbie), retornam à produção. Além disso, Danny BoyleJohn Hodge retornam, respectivamente, aos cargos de diretor e roteirista do clássico do cinema indie lançado em 1996.

Arrecadando mais de 72 milhões de libras em bilheteria (com um orçamento de apenas 2 milhões), “Trainspotting – Sem Limites” se passa na Escócia e conta a história de quatro amigos viciados em heroína. O novo longa será baseado no livro “Porn”, de Irvine Welsh, mostrando o envolvimento do quarteto na indústria pornográfica britânica.

Após ter seu lançamento adiado para março nos EUA, o filme segue sem uma data de estreia definida no Brasil.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.