Taboo: Série do criador de Peaky Blinders é destaque na Netflix (Conheça sua trama!)

Série foi adicionada recentemente ao catálogo da Netflix.

Imagem da série Taboo
Divulgação

Tendo sido exibida originalmente no ano de 2017, a série Taboo recentemente foi adicionada ao catálogo da Netflix. E com isso, em apenas alguns dias, a mesma então acabou alcançando um dos pontos de maior destaque da plataforma.

Taboo é um dos destaques do momento na Netflix

Tendo sido adicionado no catálogo da Netflix na última semana, entre os dias 07 e 11 de março de 2021, a série Taboo chegou rapidamente a um dos pontos mais desejados pelos lançamentos da plataforma de streaming no momento: o seu já famoso TOP 10.

A série tem o seu roteiro e criação assinados por Steven Knight, responsável pela criação de Peaky Blinders, e vem conquistando os fãs justamente por conta do estilo da sua trama e desenvolvimento. Entretanto, é válido destacar que a presença do ator Tom Hardy como o protagonista de Taboo certamente também acabou chamando atenção dos espectadores desde o início.

A lista completa do TOP 10 geral da plataforma no país neste momento é composta por: O Projeto Adam, Taboo, The Last Kingdom, Carinha de Anjo, Ninguém Pode Saber, Cúmplices de um Resgate, As Aventuras de Poliana, Chiquititas, O Bombardeio, e Vikings: Valhalla. 

A história da série Taboo

Baseado numa história escrita por Tom Hardy e seu pai Edward “Chips” Hardy, a série foi criada por Steven Knight e começa em 1814, com James Keziah Delaney (interpretado por Tom Hardy) retornando a Londres com 14 diamantes roubados após passar 12 anos na África, para o funeral de seu pai, Horace Delaney.

De herança, seu pai lhe deixou um terreno conhecido como Nootka Sound, desejado pelos Estados Unidos, que estava em guerra contra a Inglaterra. Delaney rompe os acordos que sua meia-irmã, Zilpha Geary, havia feito com a East India Company (Companhia Britânica das Índias Orientais), o que dá início a disputas de poder que ocorrem ao longo da série.

Elenco e produção

Além de ter o ator Tom Hardy como o seu grande protagonista, o elenco da série Taboo é formado por Leo Bill como Benjamin Wilton, Jessie Buckley como Lorna Bow, Oona Chaplin como Zilpha Geary, Mark Gatiss como o príncipe do Reino Unido, George IV, Stephen Graham como Atticus, Jefferson Hall como Thorne Geary, David Hayman como Brace, Edward Hogg como Michael Godfrey, Michael Kelly como Dr. Edgar Dumbarton, Jonathan Pryce como Sir Stuart Strange, Jason Watkins como Salomon Coop, e Nicholas Woodeson como Robert Thoyt. 

Além de contar com o envolvimento de Steven Knight em sua criação, a série foi produzida pelas produtoras Scott Free, de Londres, e Hardy Son & Baker para a BBC One e FX. Enquanto isso, Kristoffer Nyholm e Anders Engrstöm foram responsáveis cada um pela direção de 4 episódios da primeira temporada.

Confira o trialer de Taboo:

Confira também:

Taboo | Série de TV estrelada por Tom Hardy é renovada para a 2ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui