Teen Wolf: Paramount revela elenco do revival (Saiba quem fica de fora!)

Filme não tem uma data de estreia definida.

série teen wolf
Divulgação

Tendo sua season finale exibida em 2017 e a confirmação do desenvolvimento de novos projetos que serão produzidos pela Paramount+, o revival em formato de filme de Teen Wolf volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a Paramount anunciou o elenco que fará parte do filme de Teen Wolf e os nomes presentes deixará os fãs felizes ao se depararem com o retorno de onze rostos familiares – dentre os listados estão parte do elenco regular e recorrente da série original.

O grande destaque está no retorno de Tyler Posey, que reprisará seu papel como Scott McCall. Além do ator, os nomes Crystal ReedHolland RodenColton HaynesShelley Henning também foram mencionados.

Confira a lista completa abaixo:

  • Tyler Posey como Scott McCall
  • Holland Roden como Lydia Martin
  • Shelley Henning como Malia Tate
  • Crystal Reed como Allison Argent
  • Orny Adams como Técnico Bobby Finstock
  • Linden Ashby como Xerife Noah Stilinski
  • JR Bourne como Chris Argent
  • Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton
  • Colton Haynes como Jackson Whittermore
  • Ryan Kelley como Deputado Jordan Parrish
  • Melissa Ponzio como Melissa McCall
  • Dylan Sprayberry com Liam Dunbar

Como já é possível notar, os nomes que ficaram de fora do revival são Dylan O’BrienArden ChoTyler Hoechlin. Enquanto o motivo por trás da ausência de O’Brien e Hoechlin não ter sido revelado, fontes próximas ao site indicaram que Cho decidiu passar a oportunidade por conta do baixo salário oferecido à ela em relação aos seus outros colegas de elenco.

Por fim, a Paramount+ afirmou que nomes adicionais ainda serão revelados.

O filme será feito por Jeff Davis, que foi o criador da série e que também é responsável pelo novo projeto para a TV que vai se passar no mesmo universo da conhecida produção e será baseada nos livros Wolf Pack, de Edo Van Belkom.

Sobre o filme de Teen Wolf

De acordo com o site Variety, o filme vai seguir a história de um “mal terrível” que está emergindo da cidade de Beacon Hill, com Scott McCall reunindo novos aliados e velhos amigos para uma luta final.

Baseado livremente no filme de 1985 estrelado por Michael J. Fox, Teen Wolf seguiu a história de um estudante adolescente chamado Scott McCall (Posey), que é mordido por um lobisomen na noite que antecede seu sophomore year (o que corresponde ao Segundo Ano do Ensino Médio nos EUA). A série ficou no ar por 6 temporadas entre 2011 e 2017.

Ainda não há informações sobre a estreia do filme de Teen Wolf.

Confira também:

Tico e Teco: Defensores da Lei | Disney+ divulga o trailer do novo filme

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui