THE BASTARD EXECUTIONER | Ed Sheeran entra para o elenco da série de TV

Após ganhar o seu primeiro vídeo promo e dois teasers, agora a série de TV The Bastard Executioner, novo projeto de Kurt Sutter, mesmo criador de Sons of Anarchy, ganhou um novo reforço surpreendente em seu elenco.

Ed Sheeran notícia

Segundo informações do site Hollywood Reporter, o ator Ed Sheeran entrou para o elenco do programa. Ele irá interpretar o personagem Sir Cormac, um discípulo ambicioso e mortal de um ancião do alto escalão da igreja.

Vale lembrar que o músico já conversava com Sutter através do twitter há algum tempo, sendo um fã declarado de Sons of Anarchy. Anteriormente, ele ainda fez um cover da música Make It Rain, de Foy Vance, e ela foi incluída como parte da trilha sonora no penúltimo episódio do programa.

Ambientada no século 14, a trama acompanhará um guerreiro (Lee Jones) sob o comando do rei britânico Eduardo III. O personagem do título, aposentado devido a traumas psicológicos do passado, deve voltar a lutar quando a violência cruza o seu caminho novamente.

Stephen Moyer, Katey Sagal, Flora Spencer-Longhurst, Sam SpruellDarren Evans, Danny Sapani, Sarah White, Sarah Sweeney e Timothy V. Murphy também estão no elenco do projeto. Além disso, Sutter também terá uma participação no programa como marido de Sagal, sua esposa na vida real.

Sutter escreveu o piloto de The Bastard Executioner ao lado de Brian Grazer. Ainda não existem informações sobre a estreia da série de TV.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.