THE BATMAN | Matt Reeves compara a trajetória do herói com a do macaco César

Há algum tempo o novo filme solo do Batman vem passando por algumas mudanças. Contudo, somente agora vão surgindo novos detalhes sobre isso através de comentários. E desta vez, o mais recente chega através do seu diretor.

Batman interpretado por Ben AffleckEm uma recente entrevista ao Screen Rant, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) falou um pouco sobre a trajetória de Bruce Wayne/Batman e comentou em como ela é similar com a de César, protagonista da franquia dos macacos:

“É estranho estar envolvido nas duas franquias, já que eram as que eu estava mais ligado em minha infância. Eu era obcecado pelo Batman quando era criança. O que eu acho tão interessante sobre ele como um personagem é que acaba sendo mostrado o quão longe um herói vai. Ele não é super-humano, é apenas uma pessoa. Ele tem uma alma torturada que está lutando com seu passado, tentando encontrar uma maneira de estar em um mundo que está muito errado e tentando encontrar uma maneira de conciliar tudo isso. É um personagem muito poderoso, da mesma forma que César”.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

O filme solo do Batman contará com Ben Affleck interpretando o protagonista. Enquanto isso, o terceiro filme da franquia Planeta dos Macacos conta com Andy Serkis no papel do macaco César.

Com direção de Matt Reeves, Planeta dos Macacos: A Guerra chega aos cinemas em 13 de julho de 2017. Por sua vez, o novo filme solo do Batman segue sem uma data de estreia definida.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.