The Boys não terá cena de sexo entre o Capitão Pátria e Soldier Boy, revela showrunner

Capitão Pátria em The Boys
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, e atualmente prevista para entrar em produção no início de 2021, a 3ª temporada da série The Boys segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma famosa cena das HQs.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no twitter, o showrunner da série exibida pelo Amazon Prime Video, Eric Kripke, foi questionado sobre a famosa cena do arco Herogasm em que o Capitão Pátria faz sexo com o Soldier Boy. Contudo, o mesmo afirmou que ela não acontecerá nas telas:

“Não vai haver Soldier Boy e Capitão Pátria fazendo sexo nessa cena. Mas vou revelar pra vocês, pela primeira vez, que haverá um Herogasm na 3ª temporada. Você ganhou, você merece, e você vai conseguir. Herogasm, 3ª temporada”.

Confira o vídeo:

Como já descrito em outros conteúdos, inclusive em nosso texto sobre a 3ª temporada de The Boys, nas páginas o Soldier Boy é um personagem bobo e atrapalhado que tem a obsessão de fazer parte dos 7. E para que isso aconteça, ele então é convencido pelo líder do grupo, o Capitão Pátria, a fazer sexo com ele. Além disso, ainda na ocasião, o próprio pátria também convence o Soldier Boy de que cometer tal ato não o faria gay, destacando que ele mesmo não era.

Ainda que tal parte seja excluída, é válido destacar o final da fala de Kripke que nos garante a presença do Herogasm na 3ª temporada da série. O arco em questão trata-se de um evento patrocinado pela Vought onde super-heróis de todo o mundo se entregam aos exemplos mais extremos de prazer, desde sexo até drogas pesadas.

Sobre a 2ª temporada da série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: 

The Boys | Série é renovada para a sua 3ª temporada

The Boys | Todos os membros dos 7 e os seus poderes

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.