The Crown 5ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Todos os episódios serão lançados no mesmo dia pela Netflix.

Imagem oficial de The Crown 5ª temporada
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 5ª temporada de The Crown está prevista para ser lançada pela Netflix nos próximos dias. Mas qual será o formato de lançamento definido pela plataforma de streaming, e que horas os episódios estarão disponíveis? Reunimos agora todos esses detalhes no texto abaixo.

A trama de The Crown 5ª temporada

Em The Crown 5ª temporada, a década de 1990 chegou com tudo, mas também trouxe um dos maiores desafios que a Família Real já enfrentou: o embate com a opinião pública, que está duvidando se há mesmo espaço para a realeza nesse novo Reino Unido.

A Rainha Elizabeth II (Imelda Staunton) está prestes a completar quarenta anos de reinado. Nessas quatro décadas, seu país teve nove primeiros-ministros, viu o advento da televisão de massa e acompanhou os últimos suspiros do Império Britânico.

No entanto, o futuro está chegando — e há novos desafios e oportunidades despontando no horizonte: o colapso da União Soviética e a transferência da soberania de Hong Kong são apenas dois entre os grandes eventos que indicam as imensas mudanças na ordem mundial. E não é só lá fora que os problemas estão aparecendo.

The Crown 5ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

the crown 5 temporada
Divulgação

Como é de conhecimento do público, a maioria dos projetos originais da Netflix costumam ser lançados no seu já tradicional formato de maratona. E seguindo então tal tradição, The Crown 5ª temporada terá todos os seus episódios disponibilizados no mesmo dia.

A 5ª temporada de The Crown teve então a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 09 de novembro de 2022. Todos os seus 10 episódios estarão disponíveis para o público entre 04h00 e 05h00 da manhã da data em questão.

Confira o trailer:

Sobre a série The Crown

Inspirada em eventos reais, esta dramatização fictícia retrata a história da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado. Década de 1990. A família real está enfrentando o que pode ser seu maior desafio: reafirmar sua relevância contínua na Grã-Bretanha. Com Diana e Charles travando uma guerra nos tabloides, a base da família começa a ruir.

Assim como aconteceu anteriormente, esta nova temporada de “The Crown” contará com um elenco totalmente novo que será formado por Imelda Staunton, como a Rainha Elizabeth II; Lesley Manville, como a Princesa Margaret; Jonathan Pryce como o Príncipe Philip; Elizabeth Debicki como a Princesa Diana; Dominic West como o Príncipe Charles; e Jonny Lee Miller como John Major.

Esse será o elenco final que interpretará as figuras históricas, já que é esperado que eles retornem para uma 6ª temporada. A série foi escrita e criada por Peter Morgan, o diretor Stephen Daldry e o produtor Andy Harries.

Confira também: 10 filmes que foram destaque na Netflix em outubro que você precisa assistir

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui