The Crown 6ª temporada – Parte 2 ganha trailer antes do seu lançamento

Episódios serão os últimos da série que é sucesso no streaming!

The Crown 6ª temporada - Parte 2 ganha trailer
Divulgação

Com a sua Parte 1 já tendo sido lançada pela Netflix há alguns dias, agora The Crown 6ª temporada – Parte 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, desta vez o seu trailer oficial foi divulgado oficialmente.

De forma resumida, a sinopse de The Crown 6ª temporada – Parte 2 diz o seguinte:

Após a morte da mãe, o príncipe William tenta voltar à vida normal no Eton, enquanto a monarquia enfrenta a opinião pública. Chegando ao Jubileu de Ouro, a rainha reflete sobre o futuro da monarquia, com o casamento de Charles e Camilla, e o início de um novo conto de fadas na realeza: a relação de William e Kate.

Assista ao trailer:

Com a Parte 1 tendo sido lançada nesta quinta-feira, 16 de novembro de 2023, a Parte 2 de The Crown 6ª temporada teve a sua data de lançamento definida para o dia 14 de dezembro de 2023. A mesma será lançado no dia em questão entre às 04h00 e 05h00 da manhã, sendo este um horário tradicional para lançamentos da Netflix.

Confira abaixo a relação dos episódios:

  • Episódio 6.01 – já disponível;
  • Episódio 6.02 – já disponível;
  • Episódio 6.03 – já disponível;
  • Episódio 6.04 – já disponível;
  • Episódio 6.05 – Estreia em 14 de dezembro de 2023;
  • Episódio 6.06 – Estreia em 14 de dezembro de 2023;
  • Episódio 6.07 – Estreia em 14 de dezembro de 2023;
  • Episódio 6.08 – Estreia em 14 de dezembro de 2023;
  • Episódio 6.09 – Estreia em 14 de dezembro de 2023;
  • Episódio 6.10 – Estreia em 14 de dezembro de 2023;

Quem está no elenco 6ª temporada de The Crown:

Na parte 1, Elizabeth Debicki reprisa seu papel como Princesa Diana ao lado de Dominic West como Príncipe Charles. Imelda Staunton continua seu reinado como Rainha Elizabeth II ao lado de Jonathan Pryce (Príncipe Philip) e Lesley Manville (Princesa Margaret). Também retornam Salim Daw (Mohamed Al Fayed) e Khalid Abdalla (Dodi Fayed). Em suas estreias, Rufus Kampa (Príncipe William) e Fflyn Edwards (Príncipe Harry).

Na parte 2, Príncipe William e Príncipe Harry serão interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respectivamente. Junto a eles estará Meg Bellamy como Kate Middleton. Estes serão papéis de estreia para os três atores.

Confira também: Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha novo trailer durante a CCXP 23

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui