THE FLASH | Após negar, diretor indica participação do Ciborgue no filme do velocista

As filmagens da Liga da Justiça ainda estão em andamento, mas outras produções do Universo Cinematográfico da DC Comics seguem com suas datas confirmadas e em desenvolvimento pelo estúdio.

Flash e CiborgueE assim, agora o diretor Rick Famuyiwa fez mais uma postagem em suas redes sociais indicando que continua trabalhando no filme solo do Flash. Dessa vez, ao invés de HQs, a imagem em questão é composta pelo roteiro do título, além de um colecionável do velocista e um pé prateado indicando a possível participação do Ciborgue.

Confira:

Vale lembrar que a possível participação do Ciborgue na trama já vem rendendo algumas notícias ao longo dos meses, chegando ao ponto de que o próprio Famuyiwa fez um questionamento sobre a veracidade da informação. Ainda assim, com o passar do tempo, parece mesmo que veremos o personagem interpretado por Ray Fisher no longa.

Kiersey Clemons viverá Iris West, enquanto o ator Billy Crudup (Watchmen) interpretará Henry Allen na trama.

Rick Famuyiwa assumiu o lugar de Seth Grahame-Smith na direção, que deixou o projeto em abril por conta de diferenças criativas. Entretanto, vale lembrar que o roteiro do antigo diretor, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.