The Flash será uma versão diferente de Flashpoint, afirma o diretor

Ezra Miller como The Flash em foto da Liga da Justiça
Divulgação: The Flash no trailer da Liga da Justiça

Com sua estreia já definida para 2022, o filme The Flash aos poucos vai ganhando algumas novidades sobre seu desenvolvimento. E entre elas, a mais recente envolve justamente a abordagem da sua trama.

Durante uma recente conversa com o site That Hashtag Show, após um painel sobre o filme Underwater, o cineasta Andy Muschietti acabou indicando que o longa do velocista voltou a ter uma abordagem de alterações em linhas temporais em sua trama.

“Esse projeto será “uma versão diferente de Flashpoint que vocês estão esperando”,  disse Muschietti.

Ou seja, é interessante destacar justamente que a trama central pode voltar ao ponto que inicialmente parecia ser central para a produção. Após tantas mudanças envolvendo a direção do longa The Flash, até o momento não estava claro qual seria a abordagem da trama. Agora, após o comentário do cineasta, temos um direcionamento ainda que vago.

Confira também: Warner | Matrix 4 e The Flash ganham data de estreia

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021 ou 2022.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 01 de julho de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.