THE FLASH | Kevin Smith volta a indicar que gostaria de dirigir o filme

O filme solo do Flash voltou mesmo a ganhar muito destaque na mídia. E agora, no meio de tantos rumores, um nome não citado encontrou espaço para fazer uma campanha em seu nome.

The Flash
Divulgação: Kevin Smith nos bastidores da série The Flash

Após a notícia de que Sam Raimi (Homem-Aranha) e Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) teriam recusado comandar o filme do herói (leia aqui), Kevin Smith, diretor, roteirista, podcaster e apaixonados por quadrinhos, utilizou sua conta no instagram para indicar novamente que gostaria de comandar o longa:

Confira:

“Eu sei de pelo menos um diretor que não iria passar a oportunidade. (Mas para ser justo, ele é mais um “diretor” do que o Diretor…)”, escreveu.

Vale lembrar que nos últimos anos Smith dirigiu dois episódios da série The Flash, além de outros dois de Supergirl. É claro, isso não se compara ao tamanho de um filme do velocista.

Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando em um novo roteiro para o filme. Anteriormente, Rick Famuyiwa Seth Grahame-Smith deixaram o comando do filme.

Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West. Billy Crudup segue confirmado como o intérprete de Henry Allen, pai do velocista escarlate.

Antes do seu filme solo, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.