The Gentlemen: Theo James vai estrelar na série da Netflix

Theo James vai estrelar na série The Gentlemen
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado pela Netflix, a série The Gentlemen é alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o seu protagonista.

Segundo informações do site Deadline, o ator Theo James, conhecido por seu papel em “Divergente” e mais recentemente em “The White Lotus”, foi confirmado como o protagonista da série. De acordo com a publicação, o projeto é baseado no filme de Guy Ritchie, que tem o mesmo nome.

Sobre a série The Gentlemen

A trama da série segue Eddie Halstead (Theo James), que herdou um tamanho considerável da propriedade do seu pai, apenas para descobrir que está no topo de um império de maconha que pertence ao lendário Mickey Pearson. Este soldado honesto tem o que é preciso para dominar as artes das trevas do submundo do crime britânico e assumir o controle de toda a operação?

Guy Ritchie escreveu o roteiro do piloto ao lado de Matthew Read, que vai dirigir os dois primeiros episódios.

Além disso, a dupla também fará parte do time de produtores executivos da série, também formada por Ivan Atkinson, Marn Davies, Bill Block e Marc Helwig. Will Gould e Matthew Read farão a produção.

Ainda sem uma data de estreia definida, a produção da série começa em Londres na segunda semana de novembro.

Confira também:

Blockbuster: Conheça a nova série de comédia da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui