The Legend of Zelda: Filme live-action é anunciado pela Nintendo

The Legend of Zelda ganhará filme live-action
Divulgação: Nintendo

Após o sucesso de Super Mario Bros: O Filme, lançado pela Illumination este ano, a Nintendo revelou recentemente que um filme live-action de The Legend of Zelda está a caminho.

Em um comunicado de imprensa da Nintendo, foi anunciado que o desenvolvimento de um filme live-action de The Legend of Zelda está em andamento. O longa em questão será dirigido por Wes Ball, mais conhecido por seu trabalho na direção dos filmes da franquia Maze Runner, além de também ser o responsável pelo filme O Reino dos Planeta dos Macacos que será lançado em 2024.

O filme ainda sem título de The Legend of Zelda será produzido pelo co-criador da da franquia e diretor representante e membro da Nintendo, Shigeru Miyamoto, bem como pelo presidente da Arad Productions Inc., Avi Arad. O projeto co-financiado pela Nintendo e Sony Pictures Entertainment Inc., com o comunicado de imprensa destacando que a Nintendo está financiando mais de 50% enquanto e que a Sony cuidará da distribuição mundial do filme nos cinemas. O comunicado termina com a seguinte declaração:

“Ao envolver-se profundamente na produção do filme com o objetivo de colocar sorrisos nos rostos de todos através do entretenimento, a Nintendo continuará os seus esforços para produzir entretenimento único e entregá-lo ao maior número de pessoas possível.”

Qual foi o jogo The Legend of Zelda mais recente?

O último jogo de The Legend of Zelda a ser lançado foi The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que estreou na linha de consoles Nintendo Switch em 12 de maio de 2023. O mesmo serviu como uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the, de 2017. Wild, que levou a icônica franquia da Nintendo a uma direção de mundo mais aberto.

Confira também: Últimas Férias: Tudo sobre a nova série do Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.