THE LOST BOYS | Canal CW deve desenvolver a série apenas na temporada 2018-2019

Após ganhar os primeiros detalhes há alguns meses, agora a série de TV Garotos Perdidos (The Lost Boys no original), baseada no filme de vampiros lançado na década de 80, voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento.

THE LOST BOYS | Canal CW deve desenvolver a série apenas na temporada 2018-2019Segundo informações do site The Hollywood Reporter, com diversos projetos de pilotos atualmente em andamento, o canal CW decidiu adiar o desenvolvimento do programa para a temporada 2018-2019 ao lado do reboot de Charmed.

A ideia do canal é que Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie, continue trabalhando no desenvolvimento da série ao longo dos próximos meses com os seus colaboradores frequentes, Danielle Stokydk e Dan Etheridge. Além disso, vale lembrar que ele também será o produtor executivo do título ao lado de Juliana Janes, Mike Kartz e Bill Bindley. 

Enquanto isso, Jennie Snyder Urman (Jane The Virgin), Jessica O’Toole e Amy Rardin continuarão também trabalhando no roteiro do reboot de Charmed.

A ideia do programa vampiresco é a de apresentar uma antologia e abordar boa parte do século através dos vampiros, com a primeira temporada sendo situada na cidade de San Francisco em 1967. A partir de então, cada temporada será ambientada em uma década diferente, com o último ano sendo o sétimo. Nessa proporção, eles então mostrariam os seres noturnos vivendo no ano de 2020 ao final da sua trama. Os personagens humanos e locais onde a série é ambientada também passarão por mudanças constantes.

Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie, será o responsável pelo desenvolvimento do programa e sua produção executiva.

O filme lançado em 1987 tinha Kiefer Sutherland no elenco e direção de  Joel Schumacher.

Não existem informações sobre uma data de lançamento do projeto.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui