THE WALKING DEAD | Robert Kirkman fala sobre a morte de importante personagem

*A notícia abaixo da imagem contém SPOILERS da 8ª temporada.

Carl e Rick em The Walking Dead
Divulgação

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, compartilhou sua opinião sobre a decisão de matar Carl na série:

“Eu acho que Scott primeiro trouxe isso para mim como uma possibilidade provavelmente há cerca de um ano atrás neste momento. No começo, eu era meio tipo, ‘Bem, isso é grande, você sabe?’ Eu poderia ter tido um pouco de trepidação. Mas, uma vez que ele me descreveu exatamente quais eram seus planos de longo prazo, e como as coisas seriam, eu percebi que era algo que eu deveria assumir “.

Ainda na ocasião, Kirkman abordou como a saída do personagem afetará o futuro da série, mas também disse que os fãs não precisam se preocupar:

“Há histórias grandes e enormes que você pensa que serão massivamente alteradas por causa da ausência de Carl, mas sabemos que essas linhas de história vêm acontecendo há anos. Há planos para que tudo funcione. A perda de Carl não significa necessariamente que vamos perder grandes momentos da história do quadrinho. Isso significa que haverá algumas diferenças para eles. O objetivo é que essas diferenças sejam tão emocionantes para o público quanto para mim”.

Confira também: AS CRÔNICAS VAMPIRESCAS | Bryan Fuller é confirmado na produção da série de TV

A 8ª temporada de The Walking Dead inclui 16 episódios divididos em duas partes. A primeira delas foi exibida em 2017.

Como já é tradição, os novos episódios também continuarão sendo exibidos as segundas dublados pela FOX. Os mesmos ainda estarão disponíveis no aplicativo da empresa no mesmo dia.

A série retorna no dia 25 de fevereiro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.