THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett revela o que lhe levou a aceitar o papel da vilã

Com sua estreia marcada para o início de novembro, o filme Thor: Ragnarok segue ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes vem aparecendo através dos comentários do seu elenco.

Cate Blanchett como Hela em Thor Ragnarok
Divulgação: Cate Blanchett em Thor: Ragnarok

Em uma recente entrevista ao E! Online, a atriz Cate Blanchett revelou o motivo de ter aceitado o papel da vilã. Quando a jornalista lembra da cena em que Hela para o Mjolnnir, a mesma comenta:

“Eu sei. Na verdade, foi isso que me fez aceitar o papel. Eu pensei que seria realmente empolgante que eles estivessem preparados para destruir o poder de Thor no início do filme. Então, sim, isso que é uma bela introdução”.

Na ocasião, a atriz também voltou a fala sobre o fato de ser a primeira vilã da Marvel nos cinemas. Contudo, a mesma garantiu que inicialmente não notou isso, apenas se dando conta sobre o assunto depois:

“Eu não havia percebido. Eu estava interpretando a primeira vilã da Marvel nos cinemas. Eu pensei: certamente não…bem, na verdade, isso é verdade. Houveram muitos, muitos, vilões femininos nos quadrinhos. Contudo, eles demoraram um pouco para trazer isso para a tela, então espero que há muitas vilãs daqui para frente”.

Thor: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.