THOR: RAGNAROK | Diretor fala sobre os personagens do filme e comparações com Guerra Civil

Faltando ainda alguns meses para a sua estreia, agora aos poucos o filme Thor: Ragnarok vai ganhando algumas novidades. E assim, após confirmações no projeto, a mais recente chega através do seu diretor.

THOR: RAGNAROK | Diretor fala sobre os personagens do filme e comparações com Guerra Civil

Em uma recente entrevista ao A.V. Club (via Heroic Hollywood), o diretor Taika Waititi aproveitou para comentar um pouco sobre os personagens que estão na produção e fez uma breve comparação com Guerra Civil:

“As vezes eu paro e penso, ‘Eu estou fazendo um filme que tem o Thor, o Doutor Estranho, o Hulk, o Loki e todos os personagens são muito estranhos e diferentes. Em Guerra Civil são apenas humanos. Humanos com problemas humanos. No nosso são criaturas e seres e todos esses tipos de personagens realmente diferentes. Ainda mostrando problemas humanos, mas em outro espaço ou em outros mundos.”

Sinopse oficial:

“Na trama, Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk!”

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson(Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui