Tobin Bell merece um Oscar pela performance de Jogos Mortais X, afirma o roteirista

Tobin Bell como John Kramer em Jogos Mortais X

O co-roteirista de Jogos Mortais X, Josh Stolberg, concorda que Tobin Bell é digno de um Oscar.

Sobre X, uma postagem do FilmJuice declarou que Bell deveria ser o favorito para Melhor Ator no Oscar de 2024, citando a “atuação magistral” do ator em Jogos Mortais X. Stolberg compartilhou a postagem e escreveu que concordava com esse sentimento. O escritor, que escreveu Jogos Mortais X com Pete Goldfinger, mencionou como foi impressionante ver Bell em ação como ator durante a produção da sequência.

“Eu não poderia estar mais de acordo”, disse Stolberg sobre Bell merecendo uma indicação ao Oscar. “Tobin arrasou. E se alguém esteve lá durante sua preparação, eu também, observando como ele trabalhou meticulosamente em cada batida, durante meses… ele é um tipo especial de ator.”

Bell nunca foi indicado ao Oscar, embora tenha sido reconhecido com indicações para outros prêmios. Ele foi indicado duas vezes para Melhor Vilão no MTV Movie Awards por seu papel como John Kramer nos filmes Saw. Pelo mesmo papel, Bell também ganhou o prêmio de Melhor Açougueiro no Fuse/Fangoria Chainsaw Awards, juntamente com Melhor Vilão em Série de Filmes no Chiller-Eyegore Awards. Desde o início da série, ele também tem sido amplamente elogiado por seu papel, e seu retorno teve um papel importante para que Jogos Mortais X tivesse uma forte exibição nos cinemas.

Escrito por Stolberg e Goldfinger, Jogos Mortais X foi dirigido por Kevin Greutert. O filme é uma prequela que se passa entre o primeiro e o segundo filmes, o que permitiu que Bell retornasse como o Jigsaw Killer. Desta vez, John Kramer, de Bell, atuou como protagonista, retomando o personagem distribuindo sua forma de justiça aos vigaristas de uma clínica mexicana que se aproveitavam de pacientes com câncer. Shawnee Smith também retornou como aprendiz de John, Amanda Young, com outros membros do elenco, incluindo Synnøve Macody Lund, Steven Brand, Renata Vaca e Michael Beach.

Tobin Bell retornará para Jogos Mortais XI?

Após o sucesso de Saw X, foi anunciado que um décimo primeiro filme está em andamento, com lançamento previsto para a temporada de Halloween em 2024. Nenhum detalhe foi revelado sobre o enredo e ainda não está claro se ele estará diretamente conectado a Saw X, ou se Bell retornará mais uma vez como John Kramer. Stolberg já havia confirmado que não retornará para escrever Saw XI com Goldfinger. Os dois também escreveram os dois episódios anteriores, Jigsaw e Spiral.

Saw XI estreará nos cinemas em 27 de setembro de 2024.

Fonte: Josh Stolberg

Confira também: RUMOR: Dwayne Johnson está de olho no remake de Jack Frost, fãs reagem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui