Toda Luz Que Não Podemos Ver: Data de estreia e hora de lançamento

Toda Luz Que Não Podemos ver imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a minissérie Toda Luz Que Não Podemos Ver está prevista para ser lançada pela Netflix nos próximos dias. Mas qual será o formato de lançamento definido pela plataforma de streaming, e que horas os episódios estarão disponíveis? Reunimos agora todos esses detalhes no texto abaixo.

A trama de Toda Luz Que Não Podemos Ver

Em Toda Luz que Não Podemos Ver, adaptação do romance best-seller de Anthony Doerr, as conexões mais fortes são as que nos guiam através da escuridão. A minissérie conta história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma menina cega que é forçada a escapar de sua casa, na França, por causa da invasão alemã ao país na Segunda Guerra Mundial.

Ela e seu pai, Daniel (Mark Ruffalo), fogem para a casa de um tio levam consigo um diamante inigualável, o qual faz com que um oficial nazista os persiga. Como forma de resistência, pai e filha fazem transmissões de rádio clandestinas.

Dessa forma, Marie-Laure acaba conhecendo Werner (Louis Hofmann) um adolescente que precisou se alistar no exército alemão, sua missão é, justamente, ir atrás de fugitivos do regime de Hitler. No entanto, os dois jovens que se veem em lados opostos da guerra acabam estabelescendo um laço que se cruza ao longo dos anos.

Toda Luz Que Não Podemos Ver: Data de estreia e hora de lançamento

Nova imagem de Toda Luz Que Não Podemos Ver
Divulgação

Como é de conhecimento do público, a maioria dos projetos originais da Netflix costumam ser lançados no seu já tradicional formato de maratona. E seguindo então tal ideia, a minissérie Toda Luz Que Não Podemos Ver terá todos os seus episódios disponibilizados no mesmo dia.

A minissérie Toda Luz Que Não Podemos Ver teve então a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 02 de novembro de 2023. Todos os seus 04 episódios estarão disponíveis para o público entre 04h00 e 05h00 da manhã da data em questão.

Confira o trailer:

Sobre a minissérie Toda Luz Que Não Podemos Ver

Além de contar com Aria Mia Loberti e Nell Sutton como Marie-Laure, Mark Ruffalo como Daniel e Louis Hofmann como Werner, o elenco de Toda Luz Que Não Podemos Ver é formado por Hugh Laurie como tio Etienne, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec. Outros nomes confirmados na série são Jakob Diehl, James Dryden, Corin Silva, Luna Wedler, Andrea Deck, Rosie Hilal, Elizabeth Dulau, Rhashan Stone, Sarah Crowden, entre outros.

Shawn Levy é o responsável pela direção dos 4 episódios da minissérie, além de também ter desenvolvido a sua história com base no livro de Anthony Doerr. O roteiro final é assinado por Steven Knight. O time de produtores é formado por nomes como Shawn Levy, Steven Knight, Josh S. Barry, Dan Levine, Ildiko Kemeny, Rand Geiger, Josh McLaglen, e Mary McLaglen. 

Confira também: O Poltergeist de Enfield: Conheça a história real que inspirou a nova série documental do Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.