TONI ERDMANN | Remake ganha diretora, mas perde Jack Nicholson no elenco

Imagem do filme alemão Ton Erdmann
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado em 2017, o remake hollywoodiano do filme alemão Toni Erdmann voltou a ganhar novidades. Contudo, desta vez envolvem adições e perdas em sua produção.

Segundo informações do site Coming Soon, a cineasta Lisa Choledenko (The Kids Are All Right) foi contratada pela Paramount Pictures para dirigir a nova versão do título. Contudo, o ator Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho) deixou o elenco.

O título em questão marcaria o retorno de Nicholson aos cinemas, já que o mesmo está afastado das produções desde o lançamento de Como Você Sabe (2010). Por sua vez, a atriz Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) segue confirmada como uma das protagonistas da trama, interpretando assim a filha do personagem-título.

No filme original, Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste.

Confira também: A FREIRA | Assista ao novo comercial do filme

O remake de Toni Erdmann ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.