TOY STORY 4 | Ator diz que o final do filme é muito emocional

Filme chega aos cinemas em junho de 2019.

Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

Atualmente com sua data de estreia definida para 2019, o filme Toy Story 4 voltou a aparecer na mídia após um bom tempo. E, novamente, as informações chegaram através de um membro do seu elenco.

Durante a sua participação no canal de youtube The Talk (via Screen Rant), o ator Tim Allen, que dá voz ao personagem Buzz Lightyear na versão em inglês, acabou sendo questionado sobre o projeto, revelando então que ele é muito emocional de diversas formas diferentes:

“Eu tenho que me conter pra não ficar emocionado, porque não quero entregar nada, mas esta é uma história incrível. (…) Sim, eu precisei segurar a emoção. É tão emotivo, é tão engraçado, a ideia que eles tiveram é tão grande. (…) Algumas cenas no final foram realmente bem difíceis de fazer”.

O ator ainda comentou que já achava o terceiro filme da franquia, lançado em 2010, algo realmente incrível. Contudo, acabou citando que Toy Story 4 consegue ter uma história fantástica e ótimos novos personagens.

Vale lembrar que Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assumiu o roteiro do projeto no início deste ano. Por sua vez, John Lasseter foi afastado da produção, assim como a dupla de roteiristas Rashida Jones e Will McCormack.

Confira também: TOY STORY 4 | Pixar reforça que lançamento do filme será em 2019

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 começará de onde o seu antecessor parou. Além disso, ele terá um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Toy Story.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui