True Blood: Tudo sobre a série da HBO que está em destaque na Netflix

Como esperado, a série já está conquistando os assinantes da plataforma!

Imagem da série True Blood
Divulgação

Lançada originalmente entre os anos de 2008 e 2014 pela HBO, a série True Blood acabou sendo um dos grandes projetos em destaque da emissora no período em questão. Agora, anos depois da sua última temporada, a mesma chegou recentemente ao catálogo da Netflix já assumindo uma posição de destaque em seu TOP 10.

Este cenário de destaque para a série sobre vampiros na plataforma de streaming não chega a ser uma surpresa, já que outras séries da HBO como Ballers, Jovem Sheldon, Insecure, Irmãos de Guerra e O Pacífico estrearam em seu catálogo nas últimas semanas justamente passando a fazer parte dos títulos em destaque.

Ainda assim, neste ponto é válido citar que True Blood deve ganhar ainda mais atenção do público por conta da sua temática e também formato dividido em diversas temporadas. Todas, é claro, já disponíveis ao mesmo tempo na Netflix.

Qual a trama de True Blood?

True Blood chegou ao catálogo da Netflix
Divulgação

Em uma nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de serem monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal.

Já os humanos, ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas em uma pequena cidade de Lousiana, chamada Bon Temps, as pessoas ainda estão formando a sua opinião.

Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

Elenco e produção da série

True Blood estreia em destaque na Netflix
Divulgação

Além de contar com a atriz Anna Paquin como a intérprete de Sookie Stackhouse, o trio de protagonistas de True Blood é ainda composto por Stephen Moyer como Bill Compton e Alexander Skarsgård como Eric Northman.

A série ainda conta com o seu elenco principal sendo formado ao longo da sua trama por nomes como Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Chris Bauer, Kristin Bauer van Straten, Deborah Ann Woll, Nelsan Ellis, Joe Manganiello, Jim Parrack, Carrie Preston, Lynn Collins, Lizzy Caplan, entre tantos outros.

Alan Ball é o responsável pela criação da série, que por sua vez foi baseada na saga literária The Southern Vampire Mysteries escrita por Charlaine Harris. A produção fica por conta de Alan Ball, Christina Jokanovich, David Auge, Marlis Pujol, e Luis M. Patino. 

Quantas temporadas tem a série? 

A série True Blood foi exibida entre os anos de 2008 e 2014 na HBO, tendo ao longo de toda a sua existência um total de 7 temporadas. As 5 primeiras contam com 12 episódios, cada, com as duas últimas sendo compostas por 10 episódios (cada).

Confira o trailer:

Confira também: 8 Filmes que chegaram no Prime Video e você não sabia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui