Um Senhor Estagiário: Filme lançado em 2015 é destaques da Sessão da tarde

Um Senhor Estagiário: Filme lançado em 2015 é destaques da Sessão da tarde
Divulgação

Como parte da programação diária, a Rede Globo de televisão, diariamente exibe filmes no que conhecemos como Sessão da Tarde. E um dos mais recentes a ocupar tal posto é o filme Um Senhor Estagiário, lançado em 2015 será exibido hoje (26).

Qual é a trama de Um Senhor Estagiário

Jules Ostin é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo.

Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker.

Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Elenco e sucesso

A dupla formada por Anne Hathaway e Robert De Niro lidera o filme Um Senhor Estagiário, que também conta com Rene Russo e Anders Holm.

Lançado em 2015 (como mencionamos acima), pela Warner Bros, acabou tendo uma recepção mista da mídia na época de seu lançamento, conquistando apenas 60% de aprovação no Rotten Tomatoes, por exemplo.

Entretanto, ainda na mesma época conseguiu agradar um pouco mais o público justamente por conta do seu estilo e o elenco protagonista.

Confira também: 3 filmes para você assistir na HBO Max neste fim de semana (23/06)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!