VAMPYR | Segundo episódio da web serie é divulgado

A Focus Home Interactive e a DONTNOD Entertainment divulgaram nesta quinta-feira, 25, o segundo vídeo da web serie de Vampyr. Nesta semana, o time de desenvolvedores trouxe cenas de gameplay mais exclusivas, enquanto apresenta os visuais e as músicas que dão vida a Londres de 1918.

Batizado de “Architects of the Obscure”, o episódio revela as áreas de Londres que você irá explorar e impactar durante seu tempo em Vampyr. Cada um dos quatro distritos tem seu próprio estilo distinto e grupos de cidadãos, que podem florescer ou perecer dependendo de suas ações. Whitechapel e The Docks são devastadas pela pobreza e pelo crime, enquanto o West End se beneficia de uma população mais rica. Já o Pembroke Hospital dá ao Dr. Reid a oportunidade de aplicar suas habilidades medicinais, enquanto o médico que virou vampiro mantêm sua posição de confiança.

Vampyr é ambientado em 1918 em Londres, com a cidade enfraquecida após a Primeira Guerra Mundial e devastada pela gripe espanhola. Você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra e que recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar.

Leia mais: VAMPYR | Publisher lança webserie do jogo

Para sobreviver contra inimigos mortais vagando pelas ruas – caçadores de vampiros, mortos-vivos e outras monstruosidades – você precisará escolher de quais civis se alimentará, para que você possa crescer mais forte e evoluir suas habilidades vampíricas. Use seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor – mas esteja preparado para viver as consequências de suas ações. Uma rede de cidadãos interconectados com vidas e relacionamentos únicos reage às suas decisões, e matar apenas uma pessoa pode causar a queda de um distrito inteiro da cidade. Suas ações vão salvar ou condenar Londres.

Vampyr chegará neste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.