Virgin River 4ª temporada: Assista ao emocionante trailer divulgado pela Netflix

Virgin River deve ter 4ª temporada na Netflix
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Netflix, a 4ª temporada da série Virgin River voltou a ganhar novidades. E desta vez, com a estreia já confirmada para 20 de julho, o seu trailer foi oficialmente divulgado.

Mel começa a 4ª temporada com otimismo, mesmo sem saber se o pai de seu bebê é Jack ou Mark, o marido falecido. Há anos ela sonha em ser mãe, e esse desejo está prestes a se tornar realidade. Embora Jack se mostre parceiro e entusiasmado, a dúvida da paternidade o corrói.

Para completar, a chegada de um médico bonitão na cidade disposto a formar uma família deixa tudo mais complicado. Hope ainda está se recuperando de seu acidente, e as sequelas de sua lesão cerebral abalarão seu relacionamento com Doc.

Decidida a provar a inocência do homem que ama, Brie se percebe mais próxima de Mike e cada vez mais envolvida na teia criminosa de Calvin. Preacher vive um novo amor, mas não consegue deixar de lado a esperança de ter Christopher e Paige de volta.

Assista:

Elenco: quem retorna para a 4ª temporada de Virgin River?

Como já é de conhecimento, a série Virgin River conta com Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead) Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) como os seus protagonistas. De tal forma, a dupla deve retornar aos seus papéis de Melinda Monroe e Jack Sheridan para os novos episódios.

Outros nomes que fazem parte do elenco e também devem estar na 4ª temporada são Colin Lawrence (John “Preacher” Middleton)Lauren Hammersley (Charmaine Roberts)Annette O’Toole (Hope)Tim Matheson (Doc), e Benjamin Hollingsworth (Brady).

A 3ª temporada de Virgin River também destacou o relacionamento entre Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey) durante a sua trama, e é possível acreditar que esta dinâmica se torne importante na 4ª temporada. Por último, também podemos esperar pelos retornos de Jenny Cooper (Joey)Chase Petriw (Christopher)Daniel Gillies (Mark)Nicola Cavendish (Connie)Teryl Rothery (Muriel)Zibby Allen (Brie) e Marco Grazzini (Mike). Além disso, dependendo do desenvolvimento da trama, também devemos ter algumas novidades no elenco.

Sobre a série Virgin River

A trama da série acompanha Melinda Monroe (Breckenridge), uma jovem que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para recomeçar sua vida e deixar suas memórias dolorosas para trás. Contudo, logo ela descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente transformar Virgin River em sua nova casa.

Assim como os dois primeiros anos, a 3ª temporada da série é formada por 10 episódios, que por sua vez ainda tem Sue Tenney, Roma Roth e Chris Perry como produtores executivos. Além disso, Tenney também assume o cargo de showrunner do projeto.

As três primeiras temporadas de Virgin River  já estão disponíveis na Netflix.

Confira também:

8 filmes e séries para quem gostou de Olá, Adeus e Tudo Mais

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.