Virgin River: 5 séries parecidas para assistir na Netflix

Virgin River imagem promocional
Divulgação

Após meses de grande espera por parte do público, a Parte 1 da 5ª temporada de Virgin River foi lançada na Netflix e já é uma das mais assistidas pelos assinantes, tendo inclusive sido renovada para sua 6ª temporada.

Virgin River segue os residentes da cidade titular do norte da Califórnia – incluindo a prefeita Hope (Annette O’Toole), o médico da cidade (Tim Matheson), o proprietário do bar Jack (Martin Henderson), a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge) e o chef Preacher (Colin Lourenço).

E se você também adora Virgin River, listamos abaixo 5 séries parecidas para assistir na Netflix:

Ginny & Georgia

Ginny e Georgia acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller (Brianne Howey).

Georgia teve Ginny quando era adolescente e precisou trabalhar em diferentes cidades para sobreviver como mãe solteira. Agora, depois de passar por poucas e boas, Georgia está pronta para começar do zero e decide se mudar com seus filhos Ginny e Austin (Diesel La Torraca) para uma pequena cidade no estado de Massachusetts.

Pela primeira vez, a introvertida Ginny tem a chance de levar uma vida social e amorosa mais convencional, bem como frequentar uma escola de prestígio e ser popular. Mas, enquanto a garota se esforça para navegar pela adolescência, o turbulento passado de sua mãe vem à tona e promete ameaçar sua recém-conquistada estabilidade.

Doce Magnólias

Doce Magnólias acompanha Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial, que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família.

Depois de se divorciar, Maddie sente que precisa de um recomeço. Ela quer começar o próprio negócio e se junta as amigas para abrir um spa chamado Doce Magnólias. As três enfrentarão desafios enormes para conseguir engatar o novo empreendimento, mas com muita força de vontade elas conseguem encarar todos os problemas.

Maddie também se vê entre um grande dilema quando começa a desenvolver um interesse romântico e sexual pelo treinador de beisebol do seu filho. Com medo da reação do garoto, Maddie teme dar um passo adiante nesse romance. Mas o treinador Cal (Justin Bruening) não deixará que ela escape de seus braços tão facilmente.

Amigas Para Sempre

Em Amigas para Sempre, Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) são duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram pré-adolescentes. O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje.

No entanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre. Tully se tornou apresentadora de um popular programa de auditório conhecido como The Girlfriend Hour, enquanto Kate se dedicou a vida de dona de casa, mas após seu tumultuado divórcio, ela decide voltar ao mercado de trabalho.

Mas esse retorno não será tão fácil quanto ela pensava. Tully tentar dar apoio a Kate durante o divórcio, mas uma revelação do passado das duas acabam trazendo turbulência para essa longa amizade. As duas precisaram repensar suas vidas e seu relacionamento para tentar encontrar uma forma de não encerrar a conexão entre as duas.

Gilmore Girls

Em uma pequena cidade que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de Lorelai Gilmore e sua filha, Rory.

Valéria

Em crise no casamento e no trabalho, uma escritora conta com o apoio de três amigas, e juntas aprendem a se conhecer. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

Qual é a trama de Virgin River:

Na 5ª temporada, veremos novos relacionamentos surpreendentes, uma separação chocante, um difícil julgamento no tribunal, um adeus doloroso e um incêndio florestal que ameaça a cidade, reunindo alguns moradores de Virgin River e separando outros.

As questões da maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desperta uma conexão emocional com seu passado. Para provar ainda mais a Mel, Jack enfrenta alguns confrontos há muito esperados – com seus próprios demônios e, claro, com Charmaine.

E como as respectivas deficiências de Doc e Hope colocam suas identidades em questão, o médico e o prefeito devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua jovem família e um no outro.

Quando estreia a parte 2 da 5ª temporada de Virgin River:

A Parte 2 de Virgin River teve a sua data de lançamento definida para o dia 30 de novembro de 2023.

Confira também: Vem Brincar: Filme de 2020 chega na Netflix (Saiba os detalhes!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!