Virgin River 5ª temporada: A data de estreia dos episódios finais na Netflix

Virgin River 5ª temporada imagem oficial
Divulgação

Após meses de grande espera por parte do público, a Parte 1 da 5ª temporada de Virgin River foi lançado nesta quinta-feira, 07 de setembro de 2023, pela Netflix. E assim, agora questionamentos por parte do público começam a surgir sobre o lançamento dos seus últimos episódios.

Afinal, quando os últimos episódios de Virgin River 5ª temporada serão lançados pela Netflix?

Esta é, sem dúvida alguma, uma questão que vem girando em torno daqueles que são assinantes da Netflix e acompanham a série Virgin River 5ª temporada. Afinal, como é de conhecimento, a plataforma de streaming costuma lançar todos os episódios das temporadas de seus projetos originais de uma só vez no formato de maratona.

Contudo, este novo formato que a Netflix está aplicando com suas produções envolvendo divisões em duas partes começou a ganhar mais força nos últimos meses. Stranger Things 4ª temporada chamou atenção por isso, e conseguiu se manter em destaque com isso.

Além disso, ao longo então de meses seguintes a plataforma de streaming voltou a adotar o formato de divisão dos episódios em Partes 1 e 2 com produções como Você 4ª temporada, The Witcher 3ª temporada, e mais recentemente com O Poder e a Lei 2ª temporada.

Com a Parte 1 tendo sido lançada nesta quinta-feira, 07 de setembro de 2023, a Parte 2 de Virgin River teve a sua data de lançamento definida para o dia 30 de novembro de 2023. A mesma será lançado no dia em questão entre às 04h00 e 05h00 da manhã, sendo este um horário tradicional para lançamentos da Netflix.

Confira abaixo a relação dos episódios:

  • Episódio 5.01 – já disponível;
  • Episódio 5.02 – já Disponível;
  • Episódio 5.03 – já disponível;
  • Episódio 5.04 – já disponível;
  • Episódio 5.05 – já disponível;
  • Episódio 5.06 – já disponível;
  • Episódio 5.07 – já disponível;
  • Episódio 5.08 – já disponível;
  • Episódio 5.09 – já disponível;
  • Episódio 5.10 – já disponível;
  • Episódio 5.11 – Lançamento em 30 de novembro de 2023;
  • Episódio 5.12 – (Season Finale) – Lançamento em 30 de novembro de 2023;

Confira o trailer:

Sobre a série Virgin River 5ª temporada

A série segue os residentes da cidade titular do norte da Califórnia – incluindo a prefeita Hope (Annette O’Toole), o médico da cidade (Tim Matheson), o proprietário do bar Jack (Martin Henderson), a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge) e o chef Preacher (Colin Lourenço).

Na 5ª temporada, veremos novos relacionamentos surpreendentes, uma separação chocante, um difícil julgamento no tribunal, um adeus doloroso e um incêndio florestal que ameaça a cidade, reunindo alguns moradores de Virgin River e separando outros.

As questões da maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desperta uma conexão emocional com seu passado. Para provar ainda mais a Mel, Jack enfrenta alguns confrontos há muito esperados – com seus próprios demônios e, claro, com Charmaine.

E como as respectivas deficiências de Doc e Hope colocam suas identidades em questão, o médico e o prefeito devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua jovem família e um no outro.

Como já é de conhecimento, a série Virgin River conta com Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead) Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) como os seus protagonistas. De tal forma, a dupla deve retornar aos seus papéis de Melinda Monroe e Jack Sheridan para os novos episódios.

Outros nomes que também podem ser apontados como parte do elenco da nova temporada são Annette O’Toole (Hope)Michelle Logan (Paige)Barbara Pollard (Melissa Montgomery), Colin Lawrence (Preacher), e Kai Bradbury (Denny).

Confira também: Pequenos Espiões: Reboot ganha trailer e mais detalhes oficiais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.